25 de jul. de 2012

so tell me that's fantastic

and promise me you'll always sigh~ and i find it so romantic when you look into my beautiful eyes and lose controooool

nao to com a minima vontade de voltar pra campinas )))))): porqq a vida é tao ruim comigo me expliquem
duas semanas de férias é muito pouco, gente bpsgdoklçamesfag por favor me lembrem disso e nao me deixem pegar exame nunca mais NUNCA MAIS

tava querendo muito encontrar bandas novas e super legais que me cativassem forever mas 1) eu não to sabendo procurar ou 2) bandas legais do jeito que eu quero não existem
porque eu sou uma pessoa extremamente exigente e insatisfeita
porque eu sempre encontro coisa pra reclamar sobre tudo ~tu~do~

mas bom. fiquei de falar sobre o picnic no parque santos dumont pra receber a marina 9gopjdasmrlõfpç sei lá foi mó bonitinho e divertido, meio 2009-like e eu gosto disso g90sdipjoklaesd mó falta dos meus amigos idiotas e barulhentos e que não bebem muito ÀS VEZES ME SINTO DESLOCADA NO MEIO DESSA GENTE DA FACULDADE CHEIA DAS FESTAS E DOS ROLÊS E DAS VIDAS SEXUAIS ATIVAS SABE ): por mais que eles continuem sendo retardados não é a mesma coisa.
não são aquelas minhas crianses em um meio no qual eu não sou tão crianse assim (a não ser pela idade) e poxa vida :~ era mó normal apenas a marina possuir tais características, e não 80% das pessoas ao redor 0GJOPLÇEMF,GH0DSPTKLÇR

MAS NÉ A VIDA ETC a gente comeu e fez coisas divertidas como brincar nos brinquedos infantis (s2 balanços pra sempre, por mais que a bunda de ninguém coubesse naqueles banquinhos direito) e as pessoas apostaram corridas (sem machucados dessa vez heh) e aí a gente jogou uno enquanto a emily tirava fotos com a câmera bonita semi-profissional dela :3 daí ficou de noite e migramos pra casa do lucsa e do mateus, porque lá sempre é uma opção~ ficamos no salão de jogos e jogamos sinuca ACHO SINUCA MÓ DIVERTIDO PENA QUE NÃO TENHO AS HABILIDAD mas tudo bem porque a emily e o lucas também não tinham, então foi um jogo justo gsopãklçedrfsg~çhl aaaaaltas bolas brancas encaçapadas e pontuação negativa, mas fazer o que né, acontece. aí depois todo mundo se amontoou nos sofazinhos do hall, e, ah. foi mó bonitinho e feliz. bls.

daí quarta o jacques vinha pra cá, e a gente ia todo mundo inclusive thais e jessica eba na casa da emily~~ o combinado era 2h, e 2:20 o jacques me mandou mensagem falando que estava saindo lá de são paulo. blsssssss, planejava chegar lá umas 3:30~4h. thais chegou em casa pra gente ir juntas, emily me ligou pedindo pra levar pão porque a marina levou coisas pra cachorro quente E NÃO LEVOU PÃO (??), aí achei que ia dar tempo né jacs ia demorar etc etc fomos na padaria a pé enrolamos pra caralho voltamos nada de jacques. aí de repente o menino me liga falando que saiu de casa sem dinheiro e tava parado no pedágio.
.......... .
...............
......
.
. ..
.........
me expliquem uma pessoa dessas
a mocinha do pedágio foi gerar um boleto pra ele de DOIS REAIS E SESSENTA CENTAVOS e isso ia demorar mais ou menos UMA HORA. enquanto isso ele foi caçar moedas pelo chão do carro e conseguiu encontrar dois reais. aí insisti pra caralho e ele finalmente aceitou a ideia de pedir 60 centavos pra um carro passando na estrada. aí ele fez uma plaquinha bopgj´lskd.,d etc conseguiu e quando foi pagar a mulher já tava com o boleto, dai ele guardou o dinheiro pro próximo pedágio, que segundo a mulher era 2,50. MAS PENA QUE ERA 4,20 H9OPSDJKLEM,D ENFIM ele chegou em casa quase seis da tarde, e fomos pra casa da emily depois de infinitas mensagens do lucas e da jessica reclamando a minha presença pfffff a chegada dos pães ): aí chegamos lá e estavam todos jogando wii (orly) e ficamos um tempo lá em cima na sala e depois descemos pra comer e depois voltamos pros jogos e essas coisas todas e foi bastante legal, por mais que eu tenha ficado pouco tempo gpotjçaserp´h O QUE VALE É A INTENÇÃO

daí na mesma noite ainda fomos pra são paulo. tivemos a incrível sorte de ficar mais ou menos uma hora parados na estrada, que tava interditada pra ~transporte de carga especial~, e chegamos lá umas 3 da manhã. foram uns dias bastante divertidos em sp gsdarpéklçfg praticamente resumidos a conhecer gente nova e saídas pra almoços e jantares~ também assistimos big fish e nossa mó saudade desse filme DH´SPTÇ~LMAGB sei mó frases e punchlines dele de cor ;-; filme bonitinho jhodpslçssg
AOW
AÍ A GENTE FOI EM UM SHOPPING DE GENTE RICA
TIPO GENTE ABSURDAMENTE RICA
tipo vitrines com relógios mais caros que a minha casa
TIPO
UMA LOJA
DE IATESSSSSSSS
HO´DJLRKMSE]DF´SGKÇ~HM.;DFSPK
MANO
mó divertido estar andando por um shopping e olhar pras portas de vidro de uma loja e TARAAAAAAN UM PUTA DE UM IATE LÁ DENTRO PKSÇLAR]PHK~LÇDJMGJGLSDÇ
entramos eu e jacqeus e felip na loja, aí o jacs foi perguntar se podíamos entrar pra olhar etc~ ai foi mó bonitinho, os quartos são todos apertadinhos porém muito bonitos e sei lá cara gsdjoprlçmg imagina só morar num iate
curiosidade: quanto custa um iate
quatro milhões ok gente
também tinha uma livraria muito bonitinha no shopping, que me fez lembrar da emily na hora~ prateleiras que iam até o teto baixinho, todas repletas de livros, e mais prateleiras na borda do mezanino com livros inalcançáveis :~ um lugar realmente fofo

aí voltei pra são josé no domingo, pra sair com a thais e a julia. fomos pra casa da ju fazer pizzas, coisa que eu tava querendo tinha bastante tempo :3 também alugamos romeo + juliet, aquele com o leonardo dicaprio crianse e tal. cara, é uma releitura muito nonsense h90disporçksnlafg.,hs os montague e os capuleto continuam sendo as famílias ricas, e aí cada um tem sua digamos """gangue""""" formada por jovens amigos e primos do romeu e da julieta hdsjlrmçag,s.h e são uns caras mó vidalok, vestidos com camisas floridas, desse jeito:


AGORA IMAGINE ESSES CARAS NO MEIO DE UM TIROTEIO COM OS CAPULETO:


AGORA IMAGINE TODOS ESSES CARAS PULANDO E CORRENDO ENQUANTO RECITAM SHAKESPEARE EM LINGUAGEM VITORIANA. COM RIMAS. OK. apenas imaginem.

por mais que tenha passado tudo muito rápido e eu demore pra entender as metáforas e as inversões de frase, ainda por cima com uma legenda que parecia estar em português de portugal, e eu tenha boiado em alguns diálogos, sei lá, mó filme legal. ghsjopdlç~rmaf,.gd pretendo ver de novo, quem sabe depois de ter realmente lido romeu e julieta, pra entender melhor e pá. ): sei lá, não curto ler peça. me desagrada. e isso me lembra do email que eu e a emily ficamos de mandar pro damatta pedindo recomendações de adaptações em prosa pra obras de shakespeare. perfeitas nós magina

deixei esse negócio gigante ): e acabou que são cinco horas da manhã OH NOES!!! vou ver se consigo dormir, até porque semana que vem começa tuuuudo de novo. essa férias mais curtas da minha vida, tsc. ):

_

2 comentários:

  1. VKCSAM,LVBASK MEU DEUS MUITO FOFO VOCÊ LEMBRAR DE MIM NA LIVRARIA KÇLVASÇLKMVKSKVKAB,SMV;LAS bia você é um a m o r

    ainda me pergunto porque a marina aceita sair com a gente???? çkvmsaklbmçklvas

    GENTE ESSE FILME DE ROMEU E JULIETA PRECISO ASSISTIRRRRRR. Aliás se quiser eu tenho um livro bonitinho e tal em inglês com o texto original e a história toda contada pelo ponto de vista da Julieta, bem fofinho, te empresto e tal çvksamklvb

    E POXA VIDA O EMAIL DO DAMATTA WBKÇVMASKLMKVBASMKVBKA OPS

    ResponderExcluir
  2. mano, arranjando tempo eu quero sim gh9jopsdrklçaptog (tempo = férias de dezembro)

    faz muuuuuito tempo que eu não pego em um livro, acho que eu deveria tentar, faz falta :~ mas meu próximo livro da lista é clube da luta que eu tava afim de ler há muito tempo e tinha esquecido, veja só. ENFIM oi

    ResponderExcluir