18 de jul. de 2012

I'm standing on the edge

of everything I wanted now.

gente hdopsjlçkmra~flgçs recebi o email mais abarrotado de pseudo ciência da internet inteira com explicações """científicas"" pra todas as teorias de fim do mundo em 2012
gpsdoklçr,asf~d gente
saca só qq vai acontecer

a terra junto com o sistema solar tá entrando cada vez mais no ~cinturão fotônico~~ da galáxia, e quando a gente estiver passando dentro dele, isso lá por 2014, a gente vai começar a evoluir e nossos átomos serão trocados por fótons (!!!!!!!!) OI e nós vamos conseguir chegar à quinta dimensão~~ dai nela não existem enfermidades e o mundo vive em perfeita paz, e vamos ser capazes de façanhas como a telecinesia e a telepatia WOOW mas só 15% da população mundial vai passar por essa transição fácil assim, o resto vai ficar um tempo em um limbo enquanto evolui pra poder acompanhar o resto das galeres e tal etc
e isso também vai afetar o modo como a luz solar chega até a terra, porque o campo magnético vai comprimir a luz emitida pelo sol e aí nós vamos passar por 3 dias de completa escuridão (justificando o apocalipse daquela nossa senhora que falou pras três crianças etc etc) e depois disso ~quando saírmos do cinturão~ vai ter luz ininterruptamente por algumas semanas
e, claro, em 2012 vai ter aquela erupção solar grande pra porra que vai foder com os campos magnéticos, e então vamos ficar sem luz sem satélites sem energia sem água sem comida blabalabla e essas histórias todas que todo mundo já ouviu~ e essa atividade além do comum do sol já tá afetando nossa vida, alterando climas e essas porras todas
daí tem esse planeta cujo nome é ~hercolobus~ OU SEI LÁ ALGUMA COISA ASSIM que os astecas (acho) já tinham relatado, porque eles viram no céu, porque esse planeta chega perto da terra a cada 13 mil anos~ e aí ele tá chegando perto de novo, e ele é cinco vezes maior que júpiter, aí quando ele passar perto da terra vai rolar uns tsunamis e terremotos e erupções vulcânicas
daí o powerpoint continua falando que a gente tem que rezar e pedir perdão pelas coisas erradas que a gente fez, e tirar todos os pesos da consciência, porque só assim a gente vai conseguir fazer a transição espiritual pra quinta dimensão de modo satisfatório
e ele termina com a seguinte frase: TENHA FÉ E CONFIE EM DEUS

POSDJYKÇLAME~SOPKDLÇRMFTG~PHOKLÇM, MANO
!!! MANO

se preparem tá
e seremos todos felizes quando todos os nossos átomos forem fótons

AAAAAAAAAAAAIAI

daí a thais postou no facebook um link praquele clipe da fresno que eu tinha visto o trailer, que eles mandam uma câmera em um balão pra filmar o """infinito"""". daí tipo hdopksçlsrkfpg~slçd mano aquela câmera foi tipo muito alto? sei lá, não me parece possível um balão chegar nas alturas que ele chegou SEM ESTOURAR pra pegar umas imagens tão satelíticas da terra :c sério, parece tão alto quanto esses videos de satélite da nasa que a gente vê por aí. porra. pra mim um balão ia estourar ou se foder inteiro muito antes disso gsopkrlçsa;tgs porque eu acho que aquilo é muito muito muito mtotmotmttm mais alto do que parece certo
sei lá ): não manjo nada das físicas da vida e não tenho a mínima noção de a que altura aquele negócio tava e de quanto ar tinha naquela camada
mas vi um video no youtube de um lançamento de foguete com uma câmera e ele chegou aparentemente na mesma altura que o balão em, tipo, uns 4 minutos
se pá que eu posso jogar no google a velocidade de um foguete em seu lançamento e ver a que altura aquilo chegou e depois olhar a quantidade de ar disponível e a pressão e temperatura e jogar num pV = nRT pra ver se o balão não teria ficado todo fodido???? gente nem sei se o que eu to falando faz sentido

quero ter aulas de astronomia porque planetas e estrelas e como eles funcionam ~tanto isoladamente quanto uns em relação aos outros~ é algo que simplesmente me fascina demais
tirando os cálculos chatos e bobos, que a princípio eu não tenho a mínima vontade de saber. mas é física, e pedir por não-cálculo em física é utopia. mas sei lá. acho que vou pegar umas astronomias da vida em eletiva, assim que eu puder. ou ver umas aulas de ouvinte. foda que aparentemente não tem F 031 (porque eu fui olhar no site da dac a sigla da disciplina) no segundo semestre D: e parece que não é uma disciplina muito cursada gsdjosfçprlçasmf,g e precisa de ~~pré-requisito especial~, o que significa que eu precisaria de uma autorização da diretoria do IFGW pra poder cursar a matéria. bom, pelo menos foi o que eu entendi.

ENFIM

bn0fjoplçfasmv aí eu fiquei na parte científica do wikipedia (porque é muito fácil fazer correntes de leitura no wikipedia, clicando de artigo em artigo), olhando a parte das partículas elementares da matéria, e cheguei à conclusão de que talvez a inteligência disponível no meu cérebro não seja o suficiente pra acompanhar as químicas quânticas. ): e vocês nem imaginam o quão frustrada eu estou com isso, já que quântica era meu maior sonho de bixete. sei lá. provavelmente vou demorar milênios pra entender o que o professor falar nas aulas, e vou ter que estudar pra caralho. e é bem provável que mesmo assim as coisas não entrem na minha cabeça, porque eu sou extremamente cabeça dura com essas coisas e eu sou muito chata pra aceitar coisas tão abstratas assim. npdhojstlçma,.g é, to meio decepcionada comigo mesma.

mas acho que o negócio é esperar pra ver. obviamente nunca serei um stephen hawking da vida, mas quem sabe posso chegar aos meus anseios~~ e vai que eu descubro que não é nada daquilo do que eu achei que fosse, vai que me apaixono por qualquer outra coisa e tal. sei lá. tem muita graduação pela frente ainda hdopjstlmçsag,h

olha só, fiquei por uma hora falando merda nenhuma sendo que eu tenho que ir dormir relativamente cedo, pra acordar a tempo de ir pra casa da emily às 2h. ): ALIÁS, FOI UM DIA MUITO AGRADÁVEL COM AS GALERES TODAS NO DOMINGO. tava até me esquecendo de falar sobre ): mas aí no próximo post eu faço um negócio conjunto pras duas saídas + minha viagem pra são paulo. e agora eu vou dormir porque né. rsssss

_

Nenhum comentário:

Postar um comentário