15 de jul. de 2012

like you imagined when you were young

AOW CARALHO TO DE FÉRIAS~ FÉRIAS DE DUAS SEMANAS MAS FODA-SE QUEM SE IMPORTA COM O TEMPO TO DE FÉRIAS!!!! me amem
bombei ga
foda-se

precisava de 6 no exame, fiz prova o suficiente pra tirar 5,5, tinha certeza de 4, tirei 3 (????) me expliquem a vida
dae uma pessoa da turma inteira tirou 8, e a segunda maior nota foi um ~~4,8 PJOSDLÇM4ED´FGLÇH MAS TIPO mó zoado esse negócio, o xau por exemplo fez a prova inteira, aí mostrou pro professor que aplicou a prova e perguntou se ele ia tirar mais que 5, e o cara disse que sim~ aí ele tirou 2,5 YAY TE AMO CORRETORES DO IMECC. isso porque nosso professor tá viajando, não foi ele que aplicou a prova e nem foi ele que corrigiu :c aí mandaram email pra ele reclamando, e ele respondeu que quando voltar de viagem, lá pelo dia 27, ele pode encontrar os alunos pra rever a prova. mas provavelmente nem vai rolar subir nota. :c sei lá. eu tava com mó esperança de passar, mó confiança nas coisas que eu fiz g0sdjopelçsmarg fiz pouca coisa mas tava achando muito que tinha acertado tudo que eu fiz ): dai se pá rolava um 5,6, que me deixaria com média 4,85, daí eu dava uma chorada e no more ga. mas agora tenho que me conformar com a vida e fazer matrícula pro semestre que vem. FAZER OQ

mas acho que passo em 108
por favorrrrr né ;-;
as notas saem segunda
to nervosa gs9dopjeklçdr etc
quero muito ter passado. quero muito qi e qo semestre que vem, não quero ter aula com uma pseudo buffon que não vai acrescentar nada aos meus conhecimentos, por mais que eles não sejam muitos ): sei lá gsopdjçlekfmgh segunda feira kd

MAS ENTÃO meus programas pra essas férias estão definidíssimos e eles são me enfiar no youtube e encontrar coisas novas pra ouvir. to mó cansada das minhas músicas :~ vou pegar uns antepassados e derivados das coisas que eu tenho curtido muito ultimamente ~aka killers~ e encher meu hd novamente com mp3, heh. só vou ter que arranjar um cartão de memória mais potente pra poder carregar tudo comigo 24/7. porque convenhamos QUEM CONSEGUE VIVER COM 2GB DE MEMÓRIA.

saca só essa banda super estilo chamada ~the the~~ ~
to mó cansada do layout desse blog
quero um layout que tenha robôs
(?)

OW 9pjodklçsmeopdfsjgkfd mó triste chegar na kitnet quarta feira e estar tuuuudo vazio ): só as minhas coisas não ocupam muito espaço, aí aquele negócio parecia abandonado. e é bastante chateante morar completamente sozinha, sem sinal de vida em nenhum apartamento do andar D: aquele silêncio absurdo pós-apocalíptico b´spdgkotlçr,sd aí o resultado foi um indispensável arrastamento de jacques pra me fazer companhia. é mó bom ter o jacques por perto pra estudar 108 porque ele manja rsrsrsrs aí era só jogar todas as minhas dúvidas pra ele e atrapalhar os estudos GAlísticos dele
oi

ndjoisrm,edfvsgbopñdlçm to sentindo que tudo o que eu to falando é completamente ilógico e desnecessário :c oscoror

qmais qmais
a mari tem uma kit nova e a gente tem que dar uma festa pra comemorar! hdost4klearfgshç sei lá gente foda-se vou dormir

_

Nenhum comentário:

Postar um comentário