28 de ago. de 2011

we're running out of time

contagem regressiva pra mais uma tarde inteira fazendo prova~~1h15
sei lá, ontem eu tava indo muito bem até a questão 60, e depois meus olhos começaram a ficar desfocados e eu tinha que ler uma frase 7 vezes pra entende-la ): e não dava pra raciocinar, porque todas as alternativas das questões de história e geografia pareciam tão certas. porra, parece que só caiu coisa de história que a gente não viu ainda esse ano -OIGSAPDLMRK/SA se foder ;-; mas eu fui bem, tirando as idiotices que eu fiz, como sempre. faz parte, né. é. chega de prova.

tava aqui falando com a marina no twitter né -0OIPSGJLDK,MT gente, que coisa estranha pensar que ela tá do fucking outro lado do mundo D: ainda tenho a impressão de que ela vai aparecer na escola na hora do almoço, sei lá. mas que tristeza. :~

ok
agora meu pescoço tá mais fodido do que tava quando eu acordei. .-. não to conseguindo virar a cabeça pra esquerda, e eu juro que isso tá me incomodando demais. ok. resultado de 9h de prova + dormir de mau jeito, talvez D:
o simulado de hoje tava extremamente fácil, como pode. errei 5 de burra e outras 5 por não ter dado tempo, e só~~~~~~~~~ eba. to orgulhosa :3 mas cara, quem caralhos o enem acha que é pra tirar meia hora de prova da gente????/ mano, 90 questões tem que ser feitas em 5h, não 4h30. com 5 eu saio da prova faltando uns 10 minutos. ou seja = hoje e ontem me faltaram só uns 15min pra eu conseguir terminar aquela porra. eu sabia fazer as que eu tive que chutar, só faltou tempo >: af. que raiva.

MAS NÉ

eu sei lá o que tenho pra falar, não tenho feito nada além de (tentar) colocar tarefas em dia e evitar pensar em qualquer coisa relacionada a vestibular 0´KSDRALM,E/RAS´PFLKG,M de qualquer jeito, acho que vou ler sobre minhas possíveis carreiras, já que abriram praticamente todas as inscrições e não dá mais pra ficar enrolando com isso. :~

depois eu vou descarregar as fotos da despedida da marine, e talvez eu coloque algumas aqui, quem sabe~ um bando de criança de 16~7 anos brincando no parquinho -OIFASKLME/RAS´PFKLGVM vê se pode. depois a gente se pergunta por que somos um grupo tão pequeno de pessoas.

_

Nenhum comentário:

Postar um comentário