23 de ago. de 2011

this is the world coming down on my head.

não
não tá tudo bem e foi uma merda de dia, porque eu acordei mal humorada e foram poucas as coisas que melhoraram meu humor. e melhoraram temporariamente. por, assim, uns 15 minutos. e depois, mau humor de novo.
ou seja: morram acabando com a bateria do meu celular, morram falando na minha cabeça enquanto eu tento prestar atenção nesse caralho de eletromagnetismo, morram dando atenção demais pra mim enquanto eu quero que todos morram. sim, desse jeito.

e por fora perfeitamente alegre.
P[OFSAL,E/SAD[FLVÇS/ ´LÇSD,B/DLVÇ sou tão bonita. ):

mas eu sei que eu to sendo babaca e é por isso mesmo que eu fico nesse fingimento de bom humor. quero dizer, não fiquem ofendidos com essas minhas crises porque não é absolutamente nada pessoal. eu só fico irritada do nada, com qualquer coisa boba que comecem a falar/fazer, e ninguém tem nada a ver com isso. ninguém precisa me aguentar, entende. então acho que a melhor coisa que eu faço é exatamente continuar com meios sorrisos e fingir que está tudo ótimo enquanto não tá, porque assim eu não ajo (???) idiotamente com todos que estão à minha volta e não faço ninguém me odiar, né. :~

porque eu sei que provavelmente vou estar bem humorada de verdade no dia seguinte, e se eu tiver sido fucking grossa com todos no dia anterior sem motivo ninguém vai querer falar comigo!!!!1111 ou estarão todos me achando hipócrita
ou chegarão a conclusão de que eu tava de tpm
MAS ISSO TUDO É TÃO IRRELEVANTE

o que importa mesmo é que tá abrindo inscrição dos vestibulares todos, e eu não sei o que eu faço agora, né. não é, tipo, dúvida do que fazer por ~~gostar de tanta coisa que é difícil escolher~. é que, caralho, eu NÃO SEI o que eu quero. eu vou lá e leio sobre algum curso, acho legal, só que não tenho ideia de se eu gostaria de fazer aquilo ou não. nem sei de que eu gosto e não gosto. nem imagino em que eu iria querer trabalhar. sei lá cara, eu simplesmente não quero, sabe? P´GSLDKÇ,GD pra mim tá ótimo continuar aprendendo coisas, sem ter realmente responsabilidade de aprender, de fazer tarefas, de saber tudo. sabe, aprender por curiosidade. do mesmo modo que você assiste a um documentário sobre abelhas e acha aquilo legal mas, tipo, não faz diferença nenhuma na sua vida.
poxa, eu nem sei se isso faz sentido.
nem sei se eu realmente quero isso tudo que eu acabei de escrever LKF~MSDBSDÇB,~L TÁ VENDO, ESSA É A SITUAÇÃO EM QUE EU ME ENCONTRO.

e eu tenho (como todos devem ter) essa mania de achar que só eu to passando por isso, que ninguém tá tão indeciso quanto eu estou etc, enquanto deve estar todo mundo na mesma. mas é assim mesmo né, as pessoas sempre acham que seus problemas são maiores do que o de qualquer ser humano na face da terra. ai que gente egocêntrica.

cara, só quero que tudo volte a ser como era ano passado. ou pular pra daqui a vários anos, quando eu não precise me preocupar com algumas coisas e saiba lidar melhor com outras. mas poder voltar para os momentos bons que eu tive enquanto tava aqui né, porque, porra, deus me livre de pular direto pra minha ~idade adulta~ sendo que eu ainda tenho tanta coisa pra viver até chegar lá néeee
não quero perder vida
mas também não tenho vontade de vivê-la
hmhnmhnhmnh paradoxos

mas eu deveria fazer coisa melhor do que ficar reclamando da vida pro vácuo, né. como dormir ou comer ou fazer alguma tarefa, que seja. qualquer coisa que faça eu me sentir melhor, pra não acabar piorando as coisas todas mais uma vez. ah, como se fosse adiantar muito OIGPSDLKÇMRSA/´GL,Bç mas ok.

_

Nenhum comentário:

Postar um comentário