mas que situação complicada meu deus pfoadjçlsmkeasrpfo~jgklçsd socorro?
acho que é a primeira vez que eu to verdadeiramente tomando uma decisão que vai causar mudanças na minha vida, e isso dá um certo nervoso. não, vir pra campinas/unicamp não foi uma decisão minha, exatamente. eu fiz inscrição pros vestibulares no meio do ano, passei aqui e na usp em química, engenharia na unifei. química na unicamp é melhor do que na usp, e engenharia me parece não-eu demais. foi meio que natural e involuntário vir pra unicamp. por mais que possa parecer esquisito, não sinto como se eu tivesse tomado essa decisão. acho que simplesmente aconteceu, além do meu controle. e então é isso. primeira vez que eu tomo conta da minha vida de verdade e me responsabilizo por ela. espero não estar fazendo uma merda muito grande.
mas quem sabe eu nem me arrependa. às vezes eu acho que vou odiar muito alguma coisa nova, e, bom, posso até odiar mesmo no começo e em outros dias aleatórios, mas eu costumo me adaptar e arranjar um jeito de ficar bem. é uma daquelas habilidades que eu descobri ter esse ano, o que me deixa feliz fpásklçermtsg eu acho que nesse exato instante eu já sou bem mais capaz de passar por certas coisas do que eu era em janeiro, por exemplo. ah, acho que isso é bom. deve ser uma espécie de amadurecimento. >:
enfim.
já falei que eu acho que mandei muito na prova de cálculo? gspoajerfogçlskd pois é, acho que mandei muito na prova de cálculo yay mas pode ser que eu tire 5,0, só pra não perder o costume, né. G-=SDA3PLÇER,TG talvez o ped tenha passado a nota sexta D: mas nem rolou ir pra cálculo às 8 da manhã, já que tive que virar a noite fazendo relatório. fuck yea. daí dormi por quatro horas de quinta pra sexta, daí sexta a mari tava bem mal e afim de ir beber, então nós compramos vodka pra ela no mercado e fomos pro ifch >: eu acho que eu deveria ter ido pra casa ao invés de fazer isso, mas oh well.
aí fomos embora do ifch umas 3h, com o barril e o ig e o jamba, daí passamos na república do barril antes de eles me deixarem em casa. ok. só que a república é longe PRA CARALHO, e quando a gente chegou lá todo mundo se jogou nos sofás da sala e ficou meio que morto ): daí a vontade de ir pra casa era nula, e acabamos dormindo todos por lá mesmo. dividi uma porra de um sofá de dois lugares com o ig. a princípio não parecia desconfortável, mas acordei várias vezes durante a noite tentando encontrar alguma posição melhor pro meu pescoço gasuopejlçrasf daí a mari acordou 10h, e ela tava dormindo em um colchão, aí eu migrei pra lá gsd-0joapelrçasf e foi isso
mas que vida universitária essa minha
só faltam o álcool e as drogas
só falta eu tomar verognha na cara e ir terminar meu pré-relatório. ow. obviamente não usei nada do tempo livre dessa semana pra estudar as merdas todas que eu tinha que estudar. espero muito conseguir fazer isso no feriado, senão to bem fodida .-. ai meu 8,8 em GA gsdopçklerssf~ghopdjkçglmh
vou fazer relatório .-. foda-se esse post e minha vida etc
_
3 de jun. de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário