certo. meus dois últimos dias foram terríveis misturas de viagens cansativas, desepero pré-faculdade, corpo inteiro dolorido por passar o dia inteiro dentro do carro e um calor insuportável da porra. é, então imaginem.
não to muito afim de falar sobre, então, resumidamente: fomos pra campinas na quarta, olhamos o prédio de química, vimos uns três lugares onde eu poderia morar, fomos na casa de uma mulher da família da eloísa que mora em barão geraldo (distrito de campinas onde fica a unicamp e t a l). ficamos na casa dela até umas 4h, mas eu já tava completamente morta devido a uma noite de sono curta e péssima, juntando tudo com aquela merda de nervosismo e muito, muito calor. tava tudo uma bosta. como tem estado ultimamente, só que um pouco pior. a única coisa que eu queria mesmo era deitar em algum lugar e dormir pra sempre, mas a gente só tinha um carro e duas pousadas lotadas. então voltamos pra são josé, depois de mais de duas horas rodando direto por barão geraldo e ficando perdidas em campinas. e mais duas horas de viagem. yup, foi tudo uma merda.
e tivemos que voltar ontem, já que ontem era a matrícula. mas eu nem tinha certeza se eu queria me matricular ou não. unifei pesando na consciência. mas fomos, de qualquer jeito, porque eu acho que é química que eu quero pra minha vida. ._. então fomos e fizemos a matrícula, e eu fiquei um pouco mais animada ao ver as salas de aula todas bonitinhas e bem cuidadas da unicamp. porque a aparência das salas é uma coisa que eu considero, podem me achar estúpida. dai meu pai (que acha que passamos a noite em campinas, mentirinha pra evitar reclamações RSS ps: odeio muito e não sei como mentir) ligou falando que iríamos eu, ele, o gustavo, a maria e a eloísa passar o fim de semana em campinas, e poderíamos procurar lugar pra eu ficar com mais calma. aí ok, fizemos a matrícula, almoçamos e viemos embora, parecia tudo até que bom assim.
lógico que meu pai depois reclamou de a gente ter ido pra lá e não ter visto praticamente porra nenhuma de casas pra morar, e claro que ele falou um monte sobre termos perdido a porra da viagem e sobre como eu devia ter feito diferente. mas ok, tá tudo ótimo, viu.
e lógico que depois eu me arrependi um tanto de não ter deixado um veterano em química me pintar de bixo (com x é tão feio D:) por ter um almoço em algum restaurante e uma viagem pra sjc ainda por vir, mas ok foda-se ganhei um USP escrito na parte que o decote da blusa deixa aparecer pela emily depois na festa dos aprovados do coc ._.
169 aprovados no coc
de, sei lá, uns 200 e tantos alunos
sopgdlçkr,d~sp´ckçavldm pqp coc
e eu realmente só queria poder ficar quieta em casa um pouco agora, sem ter que pensar nessas coisas todas de faculdade, sem ter que escolher alguma coisa ou procurar lugar pra morar. mas não, to aqui esperando meu pai ligar pra dizer se vamos pra campinas ainda hoje ou só amanhã de manhã. que saco aquele lugar. não quero mais viajar pra lá todo dia. parece que faz uma eternidade desde terça feira. e_e
e fora isso tá tudo bem chato. to com um humor péssimo que as circunstâncias e acontecimentos só fazem piorar, e sei lá, quero que essa semana passe. >: também quero estar tão alegre e pelo menos um pouquinho confiante que nem essas pessoas que passaram na usp, ou no lugar em que queriam, e parecem satisfeitas com isso. to feliz por todo mundo, mas ao mesmo tempo dá uma certa invejinha, porque eles pelo menos sabem pra onde vão, e eu to aqui na dúvida ~ainda~. nhu. >:
de qualquer jeito, vou ver se termino laranja mecânica hoje ainda. a parte três realmente não me decepcionou, rs. agora tá ficando tudo tão triste e desesperante e tem aquelas partes em que você diz PUTA QUE PARIU É SÉRIO MESMO??????????? e gpo~lçasnas tá divertido, é
vou lá terminar de ler rsrs
BOA CHUVA PRA VOCÊS <3
_
10 de fev. de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário