nem sei o que escrever aqui mas poxa, eu não tenho muito mais o que fazer mesmo, you know. :~~ só vim pro computador pra não ir estudar, minha única opçaooo. aí eu terminei de responder o email da marina, e estou tocando o primeiro cd de tgl pela segunda vez porque eu gosto dele. sim. aquelas informações bem importantes, yup.
descobri que meu celular tem adobe OU SEJA posso abrir/salvar arquivos em pdf OU SEJA baixei livros pra ele OU SEJA posso fazer algo produtivo ao invés de dormir em aulas muito entediantes. porque às vezes você nem tá com sono, mas a aula te obriga a dormir, sabe? D: e outra vantagem é que eu com certeza não leio em casa, já que é bem melhor vir pro computador, ou deitar na minha cama e fechar os olhos. na escola não tem muito o que fazer além de ouvir a aula e dormir, então é o lugar perfeito pra ler. resultado = memórias de um sargento de milícias salvado bonitinho ali. só preciso ler aquela porra inteira em uma semana. OH WELL.
na verdade, essa coisa toda de eu resolver pegar livros de novo começou com uma vontade bizarra de ler alguma coisa durante a aula do spinga. dai procurei um conto do edgar allan poe, porque eu nunca tinha lido nada dele :~ entao eu li aquele ~o gato preto~, que é o que eu mais tinha ouvido falar e. gente. só eu não achei tão bom assim? só eu achei o final broxante pra caralho? porque. poxa. ._. e btw, eu nem tava com vontade de ler terrorzinho/suspense. queria alguma coisa mais mindfuck. e como sou desentendida do assunto, peguei e baixei laranja mecânica mesmo, pra ver no que dava.
DAÍ SEI LÁ
EU FUI LENDO E FOI BEM LEGAL RSR~SR~S no começo é realmente complicado de entender, e a narração do alex meio que incomodou um pouco, porque faltava umas vírgulas
sei lá VSDPIJMFRNSA~GBKJLM ): to com essa coisa de blibliblib vestibular ortografia linguagem culta sem girias blibliblbibli
aí eu pego um livro com uma linguagem ligeiramente mais informal e acho esquisito. ): mas depois de umas três páginas eu já tava mais acostumada e comecei a gostar. porque o alex é muito engraçadinho e tal gpoasi~djklrnsaf ele narra de um jeito que faz tudo parecer tão natural, e eu tinha me esquecido de como é legal ler livros que falam de uma outra realidade, outra época, outras situações e coisas do tipo~ ficar imaginando as ruas e as cenas e os personagenssss. e ver as coisas do jeito do narrador. bem legal. E O ALEX ME FAZ RIR COM AQUELAS GIRIAS E AQUELE JEITO DE FALAR principalmente quando ele diz ~por exemplo~ que a devotchkinha estava buábuá gposadiklmrsãdplkfm ai gente.
O PROBLEMA É QUEEEEEEEEEEEEEE o que eu tinha baixado era só o primeiro capitulo, e a única versão inteira que eu achei pra baixar é a da tradução antiga, que eu não achei tão boa quanto a mais recente. então eu vou ter que comprar o livro mesmo. pois é. ainda bem que meu aniversário tá chegando. :~
g-eaioprklmsa~pof deixei pra terminar isso aqui hoje esperando ter mais assunto, ou simplesmente estar mais bem-humorada, e bom nada aconteceu~ acho melhor eu ir tentar dormir porque amanhã meio que tem aula. e tal.
só fiquem sabendo que eu fiz leite com espuminha no meu café hoje e foi muito bom porque leite com espuminha é uma das melhores coisas do mundo. ok. fim.
_
19 de nov. de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário