22 de set. de 2011

I don't know if I should stay

or turn around and run

acho que eu vim pra cá pra fazer inscrição da unicamp, mas não estou com a mínima vontade, vejam só. do mesmo jeito que eu não tive a mínima vontade de ir no protesto de hoje lá na câmara. não fui mesmo, por mais que eu tenha certeza de que vou me arrepender de não ter ido. e dai. disposição = nula.

e meus olhos não param de arder nem meu nariz de escorrer e essa desvontade toda causada pela gripe e pelos fatores externos e etc. to ótima

e pra ajudar essa tarefa de matemática não coopera ): se pelo menos eu tivesse conseguido terminar aqueles exercícios babacas do ita pra melhorar minha auto estima, sabe PLVKSÇDB af.
falando nisso, olhei ontem os resultados daquele simulado do enem e fiquei tipo ~what porque, porra, aparentemente eu fui MUITO bem e, sei lá, não esperava isso. ainda acho que eu entendi errado aquelas porcentagens, porque não faz sentido P´G/SDKLÇD ir bem entre os que fizeram no coc sjc, ok, normal até, mas gente?????/// no brasil inteiro é coisa demais. e não fui tão bem quanto deveria ter ido pra ficar com posição alta. sei lá, aquilo tá estranho. mesmo.

decorei meu cpf -gh0[oydislkçrm,sag to feliz
e de repente você não tem mais como fugir de três mini redações logo na primeira fase de vestibular.
(a não ser que eu acidentalmente deixe o boleto vencer)

sei lá porra. não quero nada da minha vida. quero que o mundo exploda logo pra eu não ter mais que viver porque isso tudo é muito chato. esse ano tá uma bosta e eu tenho certeza de que só vai piorar, então nem tenho muita esperança pro ano que vem. ... é. por que que essa porra toda não acaba logo de uma vez.

ok vou me retirar antes que eu jogue uma nuvem de depressão sobre a internet inteira

_

Nenhum comentário:

Postar um comentário