certo, vou começar outro post logo porque a vontade e saudade de escrever qualquer coisa que seja está me matando~ E ESTAMOS NO DIA 18 E SÓ TEM 4 POSTS, VÊ SE PODE. meu objetivo desse mês é dez, ok.
anyway, puta merda. logo no primeiro dia de aula o heron já me assustou forever falando de vestibular. cara, eu nem considerava muito a ideia de não passar em nada, talvez por ter ficado tranquila com a primeira fase da fuvest do ano passado. não tava difícil. se eu tivesse me preparado um ano inteiro pra isso, como eu vou fazer agora, eu teria ido muito bem, acho eu. só que wa. D: números me deixaram extremamente tensa. é tipo, GENTE PRA CARALHO se inscrevendo. simplesmente ~~ir bem~ não é o suficiente. muitas pessoas vão ~~ir bem~. eu vou ter que me sair melhor do que bem. eu vou ter que ser tipo, foda demais. coisa que eu não sou. e ainda mais associado a nervosismo. ano passado eu sabia que não tinha que passar, já que não faria diferença nenhuma mesmo, né. mas agora eu VOU TER QUE passar. se não passar é um ano perdido. e não, não levei em conta nada daquilo que o spinga disse hoje de ~~não se preocupem se não passarem, cursinho é bom, você aprende várias coisas. NÃO, CARALHO. não quero ficar mais um ano na escola. não quero sentir que eu fracasseeeei rs.
segunda preocupação: que porra eu vou fazer? ._. há uns meses eu tinha tanta certeza sobre engenharia química, e agora eu não sei de mais nada. não sei se eu quero trabalhar em uma indústria, ter uma puta responsabilidade sobre tudo, ter que criar coisas que se não funcionarem vai ser culpa minha, sabe, não sei se sou o tipo de pessoa pra ter um cargo de tanta importância como o de um engenheiro. e também não sei se vou me sentir bem fazendo isso. por outro lado, fico tão feliz quando faço um exercício gigante de física ou matemática, e chego no resultado certo. talvez eu descubra que eu gosto disso. talvez eu me divirta fazendo projetos e coisas lok do tipo~~ planejando um tanque pra armazenar ácido sulfúrico, com temperatura homogênea de 800° C OGTKSLE,R´]AFSPGKÇLM TALOK NÉ ): foi o que fez o pavani virar engenheiro químico, pois é.
por outro lado temos farmácia~~ comércio, trabalhar das 8 às 10 e provavelmente no fim de semana. é o que mais me desanima, FATO. e também pensar em ficar no balcão, vendo pessoas infeccionadas me perguntando o que elas tem e que remédio podem tomar. CARA, EU QUERO FICAR EM UM LABORATÓRIO MANIPULANDO, SÓ ISSO. mas sei que não dá né kk provavelmente terei que fazer de tudo. mas a ideia de mexer com coisas ~pequenas~~ assim, tipo remédios e tal, me agrada muito mais do que a de lidar com coisas em escala industrial. porém, não vejo muito futuro nisso. tendo um diploma de engenharia química nunca vai me faltar emprego. e como já diz o guiadoestudante.com~ farmácia: salário inicial de 1400. eng química: salário inicial de 3060. PFARSMLE,ADS´PLCA,SV~MÇLAS MAS POXA VIDA.
DAÍ VOCẼ COMEÇA UM POST NO COMPUTADOR DA SUA TIA ACHANDO QUE O SEU VAI VOLTAR NO CONSERTO NO DIA SEGUINTE E DEIXA O POST PRA TERMINAR EM CASA MAS AÍ O TÉCNICO DIZ QUE QUEIMOU A FONTE + A PLACA MÃE + O COOLER + O HD
YAAAAAAAAAAAAAAAAAAY
aí você fica duas semanas sem computador por causa de uma porra de chuva. >:
então vou postar isso aqui logo, pra começar outro post e poder conseguir pelo menos seis nesse mês, porque né. rs :~
_
18 de fev. de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário