16 de dez. de 2010

I've spent all of my nights wide awake.

MANO GVOPAKMSEDP~SAV sonhei que eu perdia prova de novo. ;-; dessa vez era uma prova teste, para a qual eu chegava atrasada por culpa da minha mãe. a gente saiu de casa de carro pra ir pra escola, aí não lembro por que motivo em uma parte do caminho tivemos que parar o carro, ir andando até algum lugar e depois voltar pro carro. e no caminho disso encontramos uma amiga da minha mãe, que puxou conversa e nos atrasou mais ainda ): aí eu liguei pra emily pra avisar que iria atrasar MUITO e ela disse que ia com o pai dela. cheguei na escola com meia hora de atraso ou algo assim, entrei na sala, sentei na carteira (que estava bamba) e olhei em volta. a emily já tava lá e isso me deixou aliviada, porque eu não queria ser o motivo de ela chegar atrasada pra prova. :\ enfim, comecei a ler a prova, virei a página, fiz a primeira questão, AÍ DE REPENTE BATEU O SINAL E TODO MUNDO COMEÇOU A ENTREGAR ): e ainda por cima era uma prova anormalmente grande. aí todos entregaram as provas e fecharam a porta, sem ver que eu ainda tava com a minha, e, obviamente, desesperada. a emily chegou do meu lado e marcou duas questões pra mim KK e o resto eu fui marcando qualquer coisa. aí entreguei a prova de qualquer jeito e acordei. e nisso fiquei pensando que teria sido melhor faltar na escola e fazer a prova outro dia, MAS PORRA, NÃO PODIA FAZER PROVA TESTE EM OUTRO DIA ): e comecei a me desesperar de novo, até perceber que eu tava acordada e que tinha sido um fucking sonho. fim.

então acordei, com minha vó e meu vô aqui na casa do meu tio > todos esperando eu levantar pra gente ir almoçar logo EBA KK K aí fomos no restaurante do makro aqui perto, comemos e blablablá, e quando cheguei em casa, mais de três da tarde, me lembrei de que era quarta. OU SEJA: tinha inglês. e pra melhorar mais ainda, iríamos terminar a prova de conclusão de livro nessa aula, a última do ano, e depois ver filme. e eu tinha que levar salgado pra confraternização. E-B-A. liguei correndo lá no ingles e falei com a aline, ela disse que a prova tinha sido adiada pro ano que vem e que estavam todos vendo filme~ então fiquei aliviada e nem fui pra lá mesmo OPGKJASMRE´~SAFL MAS TALOK ESSA SORTE HEIN ):

ISSO É CHUVA?
É
QLINDO S2

e aeae, eu finalmente li tudo do livro que eu precisava pra ver o filme. :3 dobby já morreu e voldemort já pegou a varinha do túmulo do dumbledore MAS FOI UM PUTA ERRO ELE PENSAR QUE ELE SERIA O SENHOR DA VARINHA AGORA NÉ, AF. porque puta merda, até eu perceberia que a varinha iria pertencer a quem matou o dumbledore, ou seja, ao snape, e não a quem roubasse ela do túmulo e_e e eu sei que mais pra frente o harry deduz que o draco é o senhor da varinha, mas não me lembro o motivo D: não lembro se foi o draco que matou o snape, mas eu acho que não foi, cara. acho que deve ter alguma coisa a ver com aquele pacto que o snape fez com a narcisa de ajudar o draco com a missão dele caso ele não conseguisse terminar. porque a missão de matar o dumbledore era do draco, era ele quem deveria ter feito isso. então talvez o senhor da varinha seja o malfoy por causa disso. PQP, ODEIO TER MEMÓRIA CURTA E NÃO LEMBRAR DAS COISAS D: mas por um lado é bom, que eu vivo o suspense todo de novo :3 lembrar perfeitamente de como as coisas acontecem é meio frustrante, né. perde um pouquinho da magia. :~ mas eu não lembro de um monte de coisa rerere e to descobrindo de novo um monte de rolo dos quais eu nem lembrava mais riri :B

e, bom, falei pouca coisa mas os parágrafos ficaram grandes D: e eu sempre fico com preguiça só de olhar posts enormes em blogs. é, eu sei que meus posts quase sempre são grandes KOSALMRSA mas eu me empolgo demais falando sem ninguém pra me parar ;-; aí vou lembrando das coisas que eu queria comentar e essas me lembram outras coisas e eu começo a falar nonsense no meio e~~~ fica tudo gigant. mas enfim )): vou ver se arranjo algo pra fazer na internet agora ~~3h da manhã, e se não achar vou tentar dormir, porque não to com vontade de ler mais um capítulo agora. é. isso aí. >:

AH, NOSSA GSAKOLMRSAD´PSKAMLCAFV
ACABEI DE LEMBRAR DE OUTRO SONHO MTLOKS QUE EU TIVE ESSA NOITE GODKSLMSA´DPSAL né eu estava em volta grande riri que de tanto o leonardo falar que é absurdamente pequena, no meu sonho era uma cidade MINÚSCULA KK tinha só umas três ruas, e bem no cruzamento delas uma igreja PKSADLMEPFSLD,SDBKDS E A IGREJA FICAVA NO TOPO DE UM MORRO, e pra baixo do morro dava pra ver uma cidade, que eu não me lembro se era volta grande ou não. mas não devia ser, porque a cidade era PEQUENA. e a que tinha lá embaixo era grandinha até. aí eu e o léo felizes indo em direção a igreja, DE REPENTE TÁ O VITOR DA MINHA SALA SENTADO EM UM CANTO (????) aí eu comento com o léo que é o vitor, não o azevedo, mas um da minha sala. e quando pergunto pro vitor o que ele tá fazendo ali ele responde que tinha ido passar as férias na cidade que fazia divisa com vg G´PSDKLMSDAPOJKANXV aí eu apresentava o léo falando que era meu namorado e o vitor achava fofo q e fim acabou KD SENTIDO KK ok mais um parágrafo grande agora sim estou satisfeita.

_

Nenhum comentário:

Postar um comentário