tenho que dizer que eu fico muito feliz em poder me cadastrar em sites pela internet e colocar o MEU cpf lá. tipo, o MEU, não precisa mais ser o da minha mãe. *-* só falta eu decorar o número, e ter uma conta bancária e um cartão de crédito OH WAIT, eu tenho um cartão de crédito kk ou é debito? sei lá, só sei que é vinculado à conta da minha mãe, então tudo que eu supostamente gasto com ele minha mãe paga. e ele é todo bonitinho, preto com estrelas. só que eu nunca usei e nem tem necessidade disso, já que eu não compro porra nenhuma mesmo.
só que, cara, às vezes me dá uma puta vontade de não depender de ninguém. fico imaginando eu com meu emprego foda, minha casa foda, minha vida foda :3 daí eu fico muito entusiasmada com isso tudo kk morar sozinha e fazer o que eu quero e tal. SIM, SOU EU QUEM ESTÁ FALANDO ISSO~ eu que tenho medo demais do futuro e de tudo que possa acontecer, medo de não me garantir, fazer tudo errado, não dar conta. sei lá. devo ter múltipla personalidade, porque eu me contradigo DEMAIS. cada hora eu penso de um jeito sobre o mesmo assunto ptjsdmksarpjo tenho meio que minhas fases, mas elas não duram muito tempo. normalmente odeio mudanças, mas tem vez que eu fico completamente cansada de como as coisas são e me dá uma vontade imensa de mudar tudo. to numa fase dessas agora.
não sei o que me deu, mas eu cansei de ser tão largada quanto eu sou. FOPJRNAPSIOJ ;-; to com vontade de começar a cuidar mais de mim mesma, sabe, gastar mais tempo me arrumando antes de sair, ter roupas menos whatever, pensar um pouco sobre o assunto ao invés de pegar a primeira blusa que eu vejo no guarda roupa. fazer umas coisas diferentes no meu cabelo kk USAR VESTIDOS, QUERO VESTIDOS ): só que aí fica mais difícil, já que a ideia de sandálias ou qualquer coisa do tipo ainda é absurda e impossível pra mim. eu teria que encontrar vestidos que funcionassem com tênis. não sei fazer isso. anyway, tinha um vestido tão fofo na vitrine de uma loja perto do inglês. >: ah cara, pena que eu não me vejo assim, rs. tenho vontade, mas não acho que iria dar certo. não sirvo pra isso. .-.
que bosta kk
tá, mudando de assunto, sexta fui pra casa do meu pai como de costume. minha mãe deixou eu e o gustavo em uma pizzaria onde eles estavam, junto com a irmã e o cunhado da eloísa. aham, me sinto uma fucking intrusa no meio dessas pessoas. enquanto o gustavo fugiu e foi brincar na área infantil que tinha, eu fiquei na mesa e ): eu já não sei me socializar, e ainda com gente que se conhece e eu ali no meio que não tenho nada a ver com ninguém e e e .-. roar. fico muito perdida. muito gjdsmnrpsaoi :~ depois chegou mais um casal, que não faço ideia de quem sejam rs e MIMIMI TODO MUNDO SE CONHECIA E TINHA MAIS DE 30 ANOS, O QUE THE HELL EU TAVA FAZENDO ALI? só fui conseguir falar alguma coisa quando fomos todos pro apartamento e eles começaram a ver dvd de música antiga e falar sobre isso q NINGUÉM LEMBRAVA O NOME DA BANDA DO STING DAI EU DISSE ~~não é the police? rerere AI FALARAM: NOSSA ELA SABE E NEM É DO TEMPO DELA RERERE estou sempre a frente do meu tempo
ou atras////////////////////
qq eu to falando
e ontem eu fui no shopping com a clara, a thais e a tat :~ mas nem tem o que contar sobre isso rs foi uma ida ao shopping normal q. é, fazia muito tempo que eu nao saia de casa gjdmr~sapjdg vontade de sair = nenhuma. e sempre que a clara chama eu não vou iosajrfgih dae aproveitei que ontem eu até que tava com vontade, e resolvi ir. aí chamei a thais, porque provavelmente não vai ter como a gente se ver esse feriado por causa do livro que eu tenho que ler ): e fim, foi isso. rerer
ok, agora vou voltar pro mundo encantado de fabiano e-b-a.
_
10 de out. de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário