29 de jun. de 2009

about trusting.

cara. posso falar? eu não confio nas pessoas. é. tirando gemt que tipo você tem certeza que se confia sempre (mamãe KKK) e umas duas ou três exceções que nem são exceções em tempo integral, não acho que as pessoas falem sério comigo. '-' não acho seres humanos trustable, e nem ligo se é trustworthy RS. porque não são mesmo. ninguém é, reflitam. todo mundo muda de idéia 3871258 vezes, então como eu posso confiar em um negócio instável como uma... pessoa? @_@ better off deixar tudo safe comigo mesma rs.

tá né, que na maioria das vezes é só coisa que eu coloco na minha cabeça, mas AH NEM SEMPRE É SÓ COISA QUE EU COLOCO NA MINHA CABEÇA D: muitas coisas são faot. e eu acho que eu tinha que, sei lá, nem ligar. mas eu curto tudo do meu jeito, não dá, é genético haha. porque por mais que eu tente né disfarçar eu sou totalmente self-centered. rs impressionante como as coisas soam mais bonito e menos ofensivo em inglês Q.

eu não sei. mesmo quando não é coisa que eu imagino, sei lá, será que é coisa que eu provoco me pergunto? eu fico assim por causa das coisas que as pessoas fazem ou as pessoas fazem isso porque eu fico assim? @_@ tenso. já pensou em falar com as pessoineas? É JÁ MAS EU NÃO FALO SOBRE FEELINGS COM NINGUÉM KKK.

porque pessoas não são confiáveis. vai que eu ~~~me abro~ com elas e elas usam isso contra mim? :(:( blogs e gente que não existe na veia. e bora pra Plutão viver com venusianos.

_

Nenhum comentário:

Postar um comentário